Canal do Trabalhador

Este canal está apto a receber: Relatos de comportamentos incoerentes com as as leis vigentes.
 
Prezado(a) usuário(a),
 
O Canal do Trabalhador tem o objetivo específico receber, tratar e responder as queixas e reclamações dos Trabalhadores envolvidos na execução do Projeto PDH.
 
Antes de prosseguir com o preenchimento do formulário de contato do Canal do Trabalhador do PDH, gostaríamos de informá-lo(a) sobre o tratamento dos seus dados pessoais, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – Lei nº 13.709/2018.
 
Ao fornecer suas informações pessoais através deste formulário, você estará consentindo que a Coordenação de Gestão Social utilize suas informações exclusivamente para o fim de atender e processar sua solicitação, dúvida ou reclamação. Asseguramos que seus dados serão tratados com a máxima confidencialidade, segurança e serão utilizados somente para os fins aqui especificados.
 
É importante ressaltar que, em atenção aos princípios da LGPD, coletaremos apenas os dados estritamente necessários para o atendimento da sua demanda. Ademais, você tem o direito de acessar, corrigir ou solicitar a eliminação de seus dados pessoais, bem como outros direitos previstos na legislação, a qualquer momento.
 
A transparência e a proteção dos seus dados pessoais são de suma importância para nós. Caso tenha qualquer dúvida sobre como suas informações serão utilizadas, não hesite em contatar o Canal do Trabalhador.
 
Este canal não impedirá o acesso a outras medidas judiciais ou administrativas que possam estar disponíveis nos termos da lei ou por meio de procedimentos de arbitragem existentes, nem substituirá mecanismos de queixas previstas em convenções coletivas e, não anula o registro das queixas/denúncias via OGE/PI e Ouvidorias Setoriais da SASC, SASAPI, SEPLAN.

Outros Contatos

Telefone/WhatsApp: À definir

Email: canaldotrabalhadorpdh@seplan.pi.gov.br

Escolha quantas opções achar necessário:

Apesar de não se envolver diretamente, algumas pessoas podem propositadamente ter ignorado o problema, ou ter se comprometido a fazer algo, ou ter afirmado que não era um problema, ou ter alterado evidências.

Descreva o mais detalhadamente possível o que aconteceu, indicando o nome(s) da(s) pessoa(s) que está(ão) envolvida(s), bem como quando o fato ocorreu e se ainda continua ocorrendo.

Especifique da forma mais detalhada possível. Lembre-se: qualquer informação pode ser útil, por mais irrelevante que ela pareça para você. ATENÇÃO: NÃO REMOVA OU ENTRE EM CONTATO COM QUALQUER EVIDÊNCIA OU PROVA, POIS A INVESTIGAÇÃO PODE SER PREJUDICADA.

Para uma denúncia efetiva, os seguintes tipos de arquivos podem ser importantes: Relatórios escritos, declarações, ou qualquer outro documento que forneça detalhes específicos sobre a denúncia. Imagens que capturam evidências visuais relevantes para a denúncia. Gravações de vídeo que mostram a ocorrência de um ato impróprio ou ilegal. Gravações de som que podem conter conversas ou sons que são prova de irregularidades. Cópias de documentos legais, registros governamentais, ou correspondências que sejam pertinentes. E-mails, mensagens de texto, registros de chamadas, ou históricos de navegação que possam ser relevantes para a denúncia. Planilhas com informações financeiras ou estatísticas que possam evidenciar fraudes ou outras irregularidades. Imagens da tela de um computador ou dispositivo móvel que mostrem evidências encontradas em softwares, aplicativos ou websites.

Selecione no máximo 10 arquivos de uma vez com até 50mb no total.

Selecione no máximo 10 arquivos de uma vez com até 50mb no total.

Selecione no máximo 2 arquivos de uma vez com até 200mb no total.

Selecione no máximo 10 arquivos de uma vez com até 50mb no total.